domingo, 4 de outubro de 2015

Melissa Jeremy Scott

Bom diaaaaa! Tudo bem por aí?

Vamos falar sobre outra parceria da Melissa? Pois bem, dessa vez a Melissa teve como parceiro Jeremy Scott.
Antes de falar da parceria, vou contar para vocês um pouquinho da história do Jeremy.

"Nascido em 1976, nos EUA, Jeremy Scott se formou na prestigiada Pratt University do Brooklyn. Logo depois de diplomado, ele decidiu se mudar para a França. Mesmo sofrendo dificuldades financeiras na França, Scott lança em 1997 sua marca homônima de roupas. Assim, ele consegue uma bolsa da Associação Nacional para o Desenvolvimento das Artes e da Moda para financiar sua própria coleção. Scott será também o primeiro a revelar para o mundo a top Devon Aoki.
Em 2001, Jeremy retorna aos EUA, onde começa a criar roupas para estrelas do pop, como Madonna,Kylie Minogue, e outras cantoras mais alternativas como Björk. Três anos depois, a revista The Face o classificou como uma das pessoas mais influentes da moda. No ano seguinte, Scott colabora com grandes marcas como Adidas Longchamp.
Sua reputação de "bady boy", e suas declarações polêmicas o elevaram ao status de ídolo pop de sua geração. Apesar de ter feito muitas inimizades no meio artístico, Jeremy conta com a proteção de alguns nomes fortes da moda, como Karl Lagerfeld."
Bibliografia: http://www.puretrend.com.br/pessoas/jeremy-scott_p2041

Bom, agora que já conhecemos a história do Jeremy, vamos ver o que saiu da parceria dele com a Melissa: apresento à vocês a Melissa Infatable.


Eu gostei do modelo, achei bem diferente, mas do tipo que eu usaria. Um detalhe interessante é a válvula de bóia ali, enfim, as cores disponíveis estão divinas!

Para terminar o post...
Olha só quem já usou o lançamento:


Isso mesmo, Miley Cirus, queridinha do Jeremy! hahaha

Por hoje é só pessoal, beijos e até logo!

3 comentários:

  1. Que modelo bonito e com cores bem vibrante.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse modelo, gostei!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que arraso esse modelo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!