sábado, 8 de agosto de 2015

Melissas para o verão

Boa tardeeee!!!  Tudo por aí?
Quero me desculpar com vocês, fiquei um tempão sem postar, mas tem motivo, qualquer dia conto pra vocês.

Mas vamos ao que interessa: as novas sandálias da Melissa, feitas para o nosso verão!!
Devo dizer que a Melissa caprichou dessa vez, estão perfeitas. Comecemos pela Boemia:

Eu adorei a sandália, ela tem um estilo meio gladiadora e feminina ao mesmo tempo. Também aparenta ser bem confortável.  Acho que a única coisa que deixou a desejar, foi a cartela de cores. O salmão e a amarelo estão lindas, porém as outras estão meio apagadas, ao meu ver são cores de inverno. Acho que deveriam ser cores mais vivas: verde, azul, vermelho, pink... Mas no geral, tá aprovada!

Agora: Hotness

Também gostei bastante desse modelo, e do "salto" plataforma dele. Deve ficar lindo no pé! Mas o problema dele, na minha opinião, foi o mesmo do outro: a cartela de cores. Na descrição do site da Melissa, diz que ele pode ser usado em todas as ocasiões, noite e dia. Tudo bem, então as cores combinam, mas poxa, não é da coleção Wanna Be Carioca? Quando a gente pensa em carioca, Rio de Janeiro, a gente pensa em sol, praia, verão e me fala, quais são as cores do verão? Preto? Bege? Não, são vermelho, azul, amarelo, verde... Esse verdinho lindo que tá aí na foto, eu achei um arraso, e super combina com verão, mas as outras cores não me agradaram, não. Mas numa visão geral e olhando pelo ângulo dos prós, aprovada!


Bom por hoje é só, depois volto com a continuação desse post.
Beijos, bom fim de semana e ah, estava esquecendo, amanhã é dia dos Pais, né?!
Aproveitem bem e até logo!



8 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss! Fiquei apaixonada no primeiro modelo, são lindas e a cara do verão a segunda não faz nenhum pouco o meu estilo mas é linda pra quem gosta!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas né! A segunda é diferente mesmo, mas sabe que eu usaria?! hahaha
      Beijosss Tha!

      Excluir
  2. Olá
    Eu vi que na Europa esses modelos estão bombando, mas apesar disso eu não gostei muito não. Acho que vou precisar ver outras pessoas usando para ver se eu penso em um dia comprar.
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu adorei esses modelos, concordo que são bem diferentes, mas até que gostei!

      Beijosssss Babi!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!